25 de abril de 2013

Cuidado Dia Revitalift Laser X3.

O dia não poderia estar a correr melhor.
Candidatei-me na comunidade trnd à prova de produtos  L’Oréal Paris.

Ainda me custa acreditar que fui uma 2.000 selecionadas! :D Nos próximos dias vou receber um pack de iniciação no correio com produtos Cuidado Dia Revitalift Laser X3.

Os laboratórios L’Oréal voltam a inovar no mercado dos cosméticos com o Cuidado Dia Revitalift Laser X3 que desafia a eficácia de uma sessão de laser!
Será?? Assim espero! 

Divulgarei aqui no blog e também nos redes socias a minha opinião sobre produto.



Agora, resta-me esperar pelo carteiro todos os dias!






4 comentários:

luci disse...

Parabéns pelos produtos
beijos

Unknown disse...

Isso é que foi sorte! Depois, conta os resultados!
Beijinho

Josy disse...

Esse é um belo prêmio Selene, parabéns pelo premio, se ganhou é por que mereceu. Lindo presente. Beijinhos, quero saber dos resultados depois e o que vc achou ta bom? Quem sabe me interessa né hehe

sadhia disse...

iu querida eu adoro este creme ja uso ele aqui no brasil e parabens pelo premio bjinhos doces