28 de agosto de 2014

Batatas Salteadas na Yammi

Hoje venho partilhar uma receita que muitas vezes faço, mas agora com a ajuda da Yammi
Batata cozida, salteada com azeite e alecrim! Fica delicioso, tanto para acompanhar pratos de carne como de peixe.


Ingredientes:
- Batatas
- Sal
- 700ml Água
- Azeite
- Alecrim

Preparação:
Higienize as batatas e coloque-as no cesto da Yammi.
No copo, coloque a água. Introduza o cesto e feche o copo.
Programe 30 min/ ST/ Vel. 1. (O tempo varia consoante a quantidade/qualidade da batata).
Quando terminar o tempo, escorra a batata.
Numa frigideira, coloque o azeite e deixe aquecer. Coloque as batas, tempere com o alecrim e deixe saltear.
Sirva como acompanhamento.

9 comentários:

Lua disse...

Olá!
Recentemente ofereceram-me uma yammi e estou muito satisfeita com ela!
Já tinha visto quando publicaste esta receitinha do Grupo do FB e tinha ficado debaixo de olho :)
Bjs

Luisa Alexandra disse...

Estão bem apetitosas essas batatinhas, maravilha!

Marisa Valadas disse...

Delicioso acompanhamento

São Ribeiro disse...

Faço quando me sobra batata cozida é tão bom
Essas tem um aspecto delicioso
Bom fim de semana
bj

Josy disse...

Amo batatas salteadas, e com temperinho tudo de bom. Imagino o aroma e sabor dessa delicia. Beijinhos, ótimo final de semana

Talita disse...

É o simples que nunca enjooa, ne?! Delícia de batatinhas! Usaria tomilho que me agrada mais.

Talita disse...

É o simples que nunca enjooa, ne?! Delícia de batatinhas! Usaria tomilho que me agrada mais.

Enza disse...

ottime!!
ciao

Aromas com Amor disse...

Simplesmente deliciosas!
beijinhos