27 de junho de 2013

Frango Assado com Ervas Aromáticas

Como Alentejana que sou, tenho o gosto pelas ervas aromáticas enraizado.
Desta vez decidi assar um frango, recheado com ervas aromáticas.
Não sabia bem como iria ficar... mas arrisquei e foi receita aprovada para repetir.
Entretanto... aproveito para divulgar o passatempo que a Luísa Alexandra tem no blogue... eu estou a participar com esta receita. Vamos ver se é desta que a sorte me bate à porta!



Ingredientes:
- 1 Frango
- 1 Cubo Knorr Galinha
- Alecrim fresco
- Coentros
- Cebolinho
- 1 Folha de Louro
- Azeite
- Sal

Preparação:
Lave as ervas aromáticas.
No almofariz, misture o sal com o azeite e massaje bem o frango com esta mistura.
Dentro da barriga do frango, coloque o Cubo Knorr de Galinha e as ervas aromáticas.
Deixe repousar umas horas.
Leve ao forno para assar.

6 comentários:

® disse...

Tem grandes chances de ganhar, pois a receita deve ter ficado super saborosa com ervas...eu amo!
A saladinha me agrada bastante também!
Um bejim!

Luisa Alexandra disse...

Muito obrigada pela participação!

Sabores Autenticos disse...

Bom dia Selene.
Que maravilha de frango, muito apetitoso.
Bjs

sadhia disse...

oi minha querida este frabguinho esta divino e maravilhoso aqui amamos bjokas doces

Blog da Tarde disse...

Huuum! Franguinho é super importante em qualquer dieta!
Adorei a receita!
Vem deixa um recadinho para o blog da tarde! ;) A gente adora!

A Paixão da Isa disse...

mas que franginho tao bom e com ervas ainda mais adoro desijo-te mt boa sorte bjs bfs