15 de junho de 2015

Hambúrguer de Frango com Espinafres

Receitas rápidas e simples, o desafio a que me propus ao criar o meu blogue.
Nasceu de uma necessidade, de nunca saber o que cozinhar, e de não querer passar o tempo na cozinha! Mas a verdade é que o gosto pela culinária cresceu... e hoje até sonho com receitas!
Sim, a receita de hoje, nos meus sonhos, já evoluiu... com outros temperos... e com outras formas. Talvez um dia destes passem para o prato! 
Hoje venho partilhar uma experiência rápida e simples... com apenas 4 ingredientes... rendeu 4 hambúrgueres.
E como é para repetir, deixo a receita para todas vocês.


Ingredientes:
- 1 Peito de Frango
- Espinafres q.b.
- Sal q.b
- Pimenta preta q.b.

Preparação:
Num processador de alimentos ou numa picadora, coloque o peito de frango cortado em cubos, as folhas de espinafres e tempere a gosto com sal e pimenta. Pique até ficar homogéneo.
Faça as hambúrgueres, grelhe e sirva de imediato com um acompanhamento da sua preferência.

12 comentários:

cozinha100segredos disse...

Que giros assim verdinhos! E bem saudáveis!

sadhia disse...

que delicia minha amiga eu amo hamburgueres bjinhos doces

Andréa Santana disse...

Levo a tua receita querida, adorei!

Bjs ♥

Coisas de Tássia disse...

Que delicia, adoro hamburguer de frango, mas só como caseiro, acho esses comprados prontos congelados péssimos. Vou anotar!!!

Bjos

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Selene!!
Que receita criativa e deliciosa, adorei!!!
Beijos e linda semana pra ti! =)

Josy disse...

Selene adoro espinafre, e nunca juntei a carne de hambúrguer, adorei, ficou tao lindo e imagino a delicia que ficaram. Gostei muito da sua sugestão. Beijinhos, ótima semana

Natércia Ramalho disse...

Ficaram mesmo 5*****um beijinho e uma boa semana.

Unknown disse...

Selene, me parece apetitoso.
Vou fazer.

O Cantinho dos Gulosos disse...

que aspeto bom que ficaram e bem saudáveis.


O Cantinho dos Gulosos

Enza disse...

ottima idea..Grazie Selene!!
baci

Unknown disse...

Que bela sugestao! Perfeita para fazer as criancas comerem legumes!

Ana Claudia disse...

hummm, adorei.. apetitoso!!
Beijos