13 de outubro de 2015

Hambúrguer de Frango com Aveia

Mais uma dica saudável.
Hoje venho sugerir uma receita prática, com carne de Frango e com todos os beneficiários da Aveia.
Ficou uma delicia.
Aceitam o desafio de experimentar?

 Ingredientes:
- 2 peitos de Frango
- 1 Cebola
- 1 Ovo
- 1/2 chávena de flocos de aveia finos
- Sal q.b.
- Pimenta Caena q.b.
- Salsa

Preparação:
Pique os peitos de frangos na picadora de carne, ou peça na loja para picar.
Pique a cebola fininha.
Misture a carne com a cebola, a aveia e o ovo. Tempere com sal, pimenta caena e salsa picada.
Molde os hambúrgueres e leve ao frigorífico durante 30 minutos / 1 hora.
Unte um grelhador com Óleo de Coco, ou azeite e grelhe os hambúrgueres de ambos os lados.
Sirva de imediato.


10 comentários:

cozinha100segredos disse...

Ontem apetecia-me hambúrgueres de frango mas quando fui para ir comprar bifes para os fazer não havia em lado nenhum! É sempre assim, quando se precisa nunca há! Beijinhos

Natércia Ramalho disse...

Ficaram deliciosos...um beijinho.

sadhia disse...

que maravilhoso eu adorei

Selene disse...

Obrigada amigas

Beth Martins disse...

Faço mts vezes hamburgers de frango e estas tuas ficaram de comer e chorar por mais, bjs

São Ribeiro disse...

Ás vezes também uso á aveia para substituir o pão ralado.
Esses hamburgueres ficaram uma delicia

Carla Ramalho disse...

Fast food saudável, gostei muito da sugestão :)
Gulosoqb

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Selene!!
Adquiri o hábito de sempre preparar o hamburger em casa, o resultado fica muito mais saudável e saboroso!
Te confesso que já fiz de todo jeito, mas de frango nunca fiz! Levo sua receita comigo!
Vou tirar uns dias de folga, mas dia 26 estarei de volta!!!
Beijos mil, tenha uma semana abençoada!! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Marlene Ferrari disse...

Olá estou passando para conhecer seu blog e suas receitas!
Também te convido a conhecer o meu! já estou por aqui!
Esse hambúrguer ficou saudável e bastante nutritivo, amei!
Desejo um dia feliz!

Lua disse...

Excelente sugestão! Eu aceito o desafio!

bjs
Lua