10 de agosto de 2015

Bolo Chanel na Yammi

Há muito que este Bolo está na minha lista de experiências.
Levei anos para experimentar... mas um almoço em família foi o pretexto para ser o "dia D" do Bolo Chanel, e com a ajuda da Yammi fica tão rápido de fazer!
Esta receita é do Blogue Poupadinhos e Com Vales, e podem ver a história que envolve este Bolo no Blogue.
O resultado final foi... sobraram migalhas! Uma delicia.



Ingredientes:
- 200gr de Cenoura
- 1/2 Chávena de Óleo
- 1/2 Chávena de Leite
- 2 Chávenas de Açúcar
- 2 Chávenas de Farinha
- 5gr de Canela
- 60gr de Côco Ralado
- 1 c. (sobremesa) de Fermento
- 4 Ovos

Preparação:
Ralar a cenoura durante 10 Seg./ Vel 9.
Juntar os ovos, o açúcar, o leite e o óleo e bater 5 Min./ Vel. 4.
Adicionar a farinha, o fermento, o côco e a canela e envolver 15 Seg./ Vel 3.

5 comentários:

cozinha100segredos disse...

Vi esse bolo também há imenso tempo nesse blog! Tenho imensa vontade de experimentar mas ainda não calhou! Ficou com ótimo aspeto! Se calhar acabo por fazer na bimby! Beijinhos

O Cantinho dos Gulosos disse...

tem mesmo muito bom aspeto também tenho que experimentar

O Cantinho dos Gulosos

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Selene!!!
Hmmm...que bolinho incrível!!! A textura ficou perfeita e a combinação da cenoura com o coco deve ter ficado maravilhosa!!
Uma fatia dessas faria minha tarde mais feliz!
Beijos e ótima semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

sadhia disse...

minha amiga querida este bolo esta maravilhoso bjokas doces

Rita Araujo disse...

Não conhecia esse bolo. Vou fazer!
Chávena, seria xícara de chá? :-)
Bjum