26 de maio de 2015

Meia Duzia - A criar Experiências de Sabores Portugueses

Foi com enorme prazer que recebi uma encomenda da 

Uma empresa surpreende com sabores inesperados e únicos com matérias-primas Portuguesas.
Produtos apresentados  de forma muito original, como se fossem tubos de tinta, podem ser levados para o trabalho, uma viagem, e ser usados de forma divertida.


Com Doces de Frutas; Chocolates; Mel; Chás Aromáticos e Licores Artesanais, é o presente perfeito, para uma amiga ou familiar, porque também estão disponíveis em Cabazes.
Nos Doces encontramos sabores como Cereja com Brandy, Amora com Alfazema, entre tantos outros.
Nos Chocolates podemos deliciar-nos com Chocolate Negro com Maracujá.
No Mel, os meus olhos brilham ao ver Mel Flôr de Laranjeira com Malagueta
São apenas exemplos do que encontram na loja on-line em: http://store.meiaduzia.pt/pt/ 
Visitem a loja on-line http://www.meiaduzia.pt/ e vejam a gama completa de produtos, como os Pack´s e Cabazes ao nosso dispor, ou na loja no Gaia Shopping.

Vão ficar apaixonadas pelo design, as cores e a apresentação em tudo... e eu, já me deliciei com os sabores que gentilmente me foram enviados... e numa só palavra, o sabor é: DIVINAL.


10 comentários:

M. disse...

Já provei duas e são uma delícia!!!
Beijinhos

sadhia disse...

que delicia e maravilhoso bjinhos

Sileni Machado disse...

Oi Selene!
Uma novidade deliciosa, certamente!

Bjs =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

cozinha100segredos disse...

As embalagens são mesmo giras! O conceito de apresentar numa bisnaga é muito interessante!

Culinária dia a dia disse...

Muito interessante, adoro estas ideias inovadoras ;)
Bjssss
criandocomamorculinaria.blogspot.pt

Unknown disse...

Não conhecia! É tao bom receber coisinhas assim deliciosas.
B

piteis da dinha disse...

Oi Selene!
Que bela sugestão, achei genial de verdade essa apresentação.
Parabéns por ganhar esses mimos!
Bjsssss querida

Andréa Santana disse...

Selene,
parece que são ótimos produtos, pena que não temos por aqui!

Bjs ♥

Betty Gaeta disse...

Adorei a ideia! Qdo e se voltar a Portugal, vou procurar por estas gracinhas. quero trazer para mim e para presentear.
Bjs

Anónimo disse...

Olá !!
Como é bom encontrar um blog Português também porque "Espero ir a Portugal no próximo verão !!
estes produtos são belas, mas também embala !! Eu adicionei seus seguidores e eu espero que você vai querer voltar também porque você pode traduzir meu blog através do google em automático :) obrigado !!
That’s amore