16 de novembro de 2013

Sumo de Beterraba

Que nome damos ao néctar extraído de quase todos os frutos  e alguns legumes?
Sumo ou Suco?
Bem... a diferença não existe. Em português Europeu o sumo é exactamente o mesmo que o suco em português brasileiro.
Hoje deixo uma sugestão com beterraba, cenoura e laranja.



Ingredientes:
- 1 Beterraba
- 1 Cenoura
- 4 Laranjas

Preparação:
Centrifugue a beterraba e a cenoura usando uma centrifugadora.
Esprema as laranjas num espremedor de citrinos.
Junte os dois preparados, mexa e sirva de imediato.

Nota/Sugestão: Se pretender adoçar, pode adicionar mel.

8 comentários:

Prata da casa disse...

Olá Selene: que cor tão bonita tem este sumo e é bem saudável também. A beterraba tem excelentes propriedades.Gostei e hei de experimentar.
Bjn
Márcia

A Paixão da Isa disse...

adoro este legume e o teu somo esta com uma cor mt bonita gostei mt da tua sugestao humm bjs bfs

Doris mis cosillas disse...

Una verdadera delicia y encima muy sano.Besosss

M. disse...

Selene, pois parece-me um excelente sumo, bem vitaminado!!!
Beijinhos, bom domingo!

Andréa Santana disse...

Olá Selene!
Simples, prático e o melhor delicioso e saudável!

Bjs

sadhia disse...

siomples e maravilhoso eu tomava muito quando estava gravida dos meus meninos amei bjus doces

silvioafonso disse...

.


Quando eu não me policio
acabo engordando com a
beleza dessas sugestões.
Todas são coloridas, doces
e bonitas e eu, bobo, caio
de boca. Aí, você já sabe...

Beijos e valeu a dica.

silvioafonso






.

Unknown disse...

Que perfeição!! Um sumo maravilhoso!! Adorei!! Beijinhos fofinhos!!