18 de novembro de 2013

Mousse Kit Kat

Ando numa fase gulosa... só me apetece doces e chocolates.
A navegar na internet, descobri no site da nestlé (aqui) uma receita de Mousse Gelada de Kit Kat.
Bem... eu não quero um gelado... e com uma alteração apenas fiz uma mousse Kit Kat deliciosa...



Ingredientes:
- 2 embalagens de Natas
- 4 embalagens de Chocolate Kit Kat
- 1 lata de Leite Condensado
- 2 folhas de Gelatina

Preparação:
Triture 3 embalagens de Kit Kat.
Bata as natas até ficarem bem espessas. De seguida, junte o leite condensado e o kit kat triturado.
Demolhe as folhas de gelatina em água fria, escorra e leve ao lume com 2 colheres de sopa de água a dissolver. Deixe arrefecer um pouco e junte ao preparado anterior mexendo para envolver.
Distribua o preparado por taças e leve ao frigorífico.
Na hora de servir, decore com chocolate Kit Kat.

21 comentários:

Natércia Ramalho disse...

A tua mousse ficou linda e certamente deliciosa...um beijinho.

Marijose disse...

Ummmmmmmmm, que rico¡¡¡¡ besos

Luisa Alexandra disse...

Que maravilha, ficou mesmo gulosa!

São Ribeiro disse...

Deve ter ficado muito gulosa.
Gostei muito do aspecto
Bj

Marisa Valadas disse...

Que sobremesa gulosa, fiquei com vontade de comer!

Unknown disse...

Ola Selene..fiquei com agua na boca..vou fazer..mas não posso abusar pois agora estou na fase da dieta..
Beijos da Bruxinha

Josy disse...

A julgar pelo kit kat que adoro, certamente e sem dúvidas ficou uma bela mousse, além de linda. Gostei muito. Beijinhos, ótima semana

Carolina Macedo disse...

Que mousse tão gulosa, adorei :)

Beijinhos*

Cozinha em sarilhos disse...

Adoro kit kat, nem consigo imaginar o quão boa será essa mousse!!!
Que maravilha :)

sadhia disse...

hummm maravilha ameiiii esta demais kit kat é sempre divino
bjus

sónia alexandra disse...

Hum... Dá vontade de roubar a taça, eh eh. beijinhos.
http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/

Cláudia disse...

Aiii deve ser tão boa! =D

Xana Bértolo disse...

Que mousse espectacular!! Adoro kit kat :)
beijinhos

Andréa Santana disse...

Hummmmmm...que delícia de sobremesa e o melhor prática!
Bjs

A Paixão da Isa disse...

bem pode ser uma taçinha para mim se faz favor pois adoro esse chocolate sou fan humm esta 5* a tua mousse bjs bs

Doris mis cosillas disse...

Solo verla y como me apetece huuuuuu...Besosss

M. disse...

Ai que bom, que delícia mesmo!!!
Beijinhos, boa quinta!

Unknown disse...

Perfeita essa mousse!
Super fácil né? Ameiii =)
Meu marido que ia babar...é apaixonado por kit kat...ja vou copiar...rsrs
beijocassss

Nossas Receitas disse...

Nossa! Deve ter ficado muito bom, esse chocolate é delicioso :-)

Márcia Rocha disse...

Geeeeeente!!!
Eu fiz essa Delicia ontem para o jantar de Aniversário do maridão, e ficou Maravilhosa… Aqui em casa Todos gostaram, achei que ia sobrar um pouquinho, mas adivinha (o pior e que eu nem lembrei de tirar uma foto antes de servir)...
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Annie Wilson disse...

Boa noite,

Posso fazer a receita sem a folha de gelatina?

Obrigada :)