3 de maio de 2013

Cuidado Dia Revitalift Laser X3 - L’Oréal Paris

Olá Amigas,
Recordam-se de eu ter partilhado que fui seleccionada para participar no projecto da Comunidade trnd para a prova de produtos L’Oréal Paris?

Pois é... o meu pack de iniciação chegou!



Está recheado de presentes para mim e para partilhar com amigas.
Tem amostras e vales de desconto de 5€ para partilhar e para mim, uma embalagem de Cuidado Dia Revitalift Laser X3.
A L'Oréal revela uma nova e revolucionária gama de produtos para o cuidado do rosto. Um conceito inovador! A utilização por um período de 2 meses, é tão eficaz que foi comparada com uma sessão de tratamento laser. Ou seja, Revitalift tem um nível de eficácia muito próximo de uma intervenção estética.












Depois de me fotografar, para poder partilhar a oferta e as minhas rugas, decidi experimentar o creme logo de seguida.
A gama Cuidado Dia Revitalift Laser X3 de L'Oréal Paris, é composta por 3 soluções complementares: o Cuidado Dia, o Sérum e o Cuidado Olhos.
Esta gama de produtos é adequada a todos os tipos de pele e para idades a partir dos 35 anos.


Resultado após a primeira apreciação... a embalagem é linda... o creme tem um cheiro muito agradável e a minha pele ficou suave.
Vou continuar a usar o creme, diariamente, e em breve voltarei a partilhar aqui no blogue e nas redes sociais a minha opinião sobre o produto!




8 comentários:

Ana Claudia disse...

Hum, que delicia poder cuidar de ti.
beijinhos, bom final de semana

Betty Gaeta disse...

Não vi nenhum ruga. O que vi é que vc tem uma pele linda e um cabelo divino!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Andréa Santana disse...

Selene,
que linda, amei as fotos!
Belos produtos, parabéns!

Beijos, ótimo fds!

luci disse...

Eu não vi rugas está linda,mas um creminho sempre é bom,parabéns pelo presente
bom sábado
beijos

Papinha Doce disse...

Aproveita bem esse cremezinho.
Bjos

Cadinho RoCo disse...

Gostei do seu semblante de felicidade.
Cadinho RoCo

Blog da Tarde disse...

Coisa boooaa, linda!
Parabéns!!
;)
Mostra para a gente !!
Uma semana cheia de paz, saúde e realizações!!!
Vem deixar o seu recadinho aqui no Blog da Tarde!
;)
A gente te aguarda la! ;*

Romy Almeida disse...

Selene.. adorei conhecer o teu rosto... ainda és uma jovem :)
E as rugas onde estão? rsrsr
Parabéns pois os produtos da L'oreal são fantásticos.

Bjokas