24 de março de 2013

Mousse de Oreos

No domingo passado, o "namorido" resolveu oferecer-me o que me andava a fazer sonhar!
Para experimentar o meu novo Robot de Cozinha da Kenwood, decidi fazer uma mousse de Oreos.
Melhor escolha não poderia ter feito... vejam este doce delicioso e tão fácil de fazer.




Ingredientes:
- 1 pacote de Oreos
- 1 lata de Leite Condensado
- 2 pacotes de Natas

Preparaçao:
Pique as oreos e reserve algumas para decorar.
Bata as natas bem firmes.
Junte o leite condensado, batendo sempre, e por fim as bolachas picadas.
Coloque o preparado numa taça, ou em taças individuais e leve ao frio.

20 comentários:

Liliana (Addicted) disse...

Que delicioso aspecto!
beijinhos e um bom domingo :)

A Paixão da Isa disse...

parabens pela a prenda eu tb tenho um mas é o Chef vais ver a diferença é super eu gosto mt do meu ja nao sei me passar sem ele bem mudando de assunto essa tua mousse ficou 5* e com esses biscoitos uiui adorei bjs bd

Carolina Macedo disse...

Que prenda fantástica!! Adoro mousse de oreos :)

Beijinhos*

sónia alexandra disse...

Que verdadeira delícia. beijinhos

Élia disse...

Que bela sobremesa!!!!
Bjs

luci disse...

Parabéns pelo presente e que delícia de mousse quero fazer
bom domingo
beijos

Luisa Alexandra disse...

Uma sobremesa bem fácil de fazer e tão apetitosa!

São Ribeiro disse...

Simples e com um aspecto delicioso.
Gostei muito.
bjs

SukiB. disse...

Que bom aspecto! Deve ser um delícia! :)
Boa semana*

Josemar disse...

Huum, estou desejando esse mousse !!!!

Anónimo disse...

Adorei! Simples mas deve ser uma delicia! Tenho de esperimentar! Bjocas

Xana Bértolo disse...

É tãoooo bom!!!!
beijinhos

Unknown disse...

Oi Se, que saudades que eu estava daqui, voltei com o blog, espero suas visitinhas tambem!

Que delicia essa sobremesa!!

A Meu Gosto disse...

Nunca fiz mas já provei, adoro!
beijinho

Cláudia disse...

Deve ser tão boa, mas demasiado doce para mim, mas tão boa mesmo assim =P

Tenho que experimentar.

Oh e tenho que deixar de aqui vir. Já vou experimentar tudo lol =P

Beijocas

Unknown disse...

Boa tarde!
Fiz esta sobremesa, só que as natas não subiram nem tinha limão para as fazer crescer.. entretanto o meu namorado disse que "às tantas no frigorifico elas engrossam com a mistura". Bem, a verdade é que quando a comemos passado duas horitas estava muito boa a sobremesa.
O que acontece é que, quando ele chegou a casa à noitinha, foi comer e disse que o leite condensado estava separado das natas... Será pelas natas terem ficado mal batidas?
Ajuda please :)
Btw, otima sobremesa!!!

Selene disse...

Olá Rita
O facto de as natas estarem mal batidas, foi o motivo para o insucesso da sobremesa. Posso perguntar se bateu os dois pacotes de uma só vez? Para mim era tarefa impossivel... nunca resultava...
Sempre tive esse problema com as natas... sempre tive dificuldade em bater as natas firmemente. Mesmo usando os truques, nunca ficavam bem.
Com a ajuda de uma boa batedeira, hoje tenho o robot da kenwood, que está na foto, tudo ficou mais fácil.
Envie-me uma mensagem para o mail receitas.selene@gmail.com para podermos falar melhor.
Fico a aguardar,
Beijinhos
Selene

LIMA LIMÃO disse...

ADORO ESTA MOUSSE...VOU FAZER
ADOREI O SEU BLOG O ADICIONEI AO MEU BLOG PARA FIACRA A SER SUA SEGUIDORA
http://tanialimalimao.blogspot.pt/

Prata da casa disse...

Gosto imenso de mousse de oreos. Parabéns pela nova ajudante.
Bjn
Márcia

disse...

aiiii o namoridooo o namoridoooo