12 de março de 2013

Morangos com Leite Condensado

Os morangos chegaram.
É impossível passar pela secção dos frescos no hipermercado e ficar indiferente.
Eu adoro morangos com chantilly, mas em conversa com uma colega, ela confessou que os come regados com leite condensado!
Bem simples não é?
Aqui fica a minha versão, com chocolate à mistura.




Ingredientes:
- Morangos q.b.
- Leite Condensado q.b.
- Confeites de chocolate q.b.

Preparação:
Lave os morangos, corte-os em pedaços e coloque numa taça.
Bata o leite condensado com a batedeira uns minutos e regue os morangos. 
Polvilhe com confeites de chocolate e sirva.


21 comentários:

Josy disse...

Selene querida, adoro morangos, enquanto ai estão a chegar, aqui acabaram-se, só encontro ou verdes ou feios e passados. Essa receita ficou de babar. Delicia total. Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

bem por aqui ainda nao vi mas adorei a tua sugestao bjs

Entre Tachos e Sabores disse...

Que bela tentação, adorei as tacinhas :)

Beijinhos,
Joana

Léia disse...

Oi Selene que deliciosa perdição.
Beijos querida.

Ana Ferreira disse...

Selene adoro morangos..todas as vezes que vou ao hipermercado compro..mas desaparecem rápido comigo..
Beijos da Bruxinha

An@ disse...

Essa imagem faz crescer agua na boca!!! maravilha! Bjocas

Ana Claudia disse...

Selene, morangos são minha perdição, gostei demais.
Beijinhos

Romy Almeida disse...

Eu adoro :)
Hoje a sobremesa do almoço foram morangos com açúcar amarelo... uma delicia :P
Bjokas

galega na cozinha disse...

adorei!!
que delicia!
bjs

Monstro das Bolachas disse...

Olá :D
Eu adoro morangos, mas como-os sem açúcar nem chantily nem nada.
Os teus estão com óptimo aspecto e deviam estar bem docinhos :D
Beijinhos*

Cuca disse...

Adoro morangos e gostei muito desta sugestão!!

Beijinhos*

Tertúlia da Susy disse...

Que autêntica tentação :)

Marisa Valadas disse...

Que delícia!

luci disse...

Que delícia eu adoro morangos
beijos

M. disse...

Que sobremesa maravilhosa!!! Estive quase para comprá-los no sábado, não comprei e arrependi-me!!!
Beijinhos, boa quarta!
Madalena

Simara Rosado disse...

Nossa é muito gostoso!
http://www.starfashionmakeup.com.br/
Beijinhos :)

Aline - Receitazada disse...

Ai que delicia Selene!
A tua sobremesa está no menu do dia no Petitchef hoje. Adorei aquela sugestão e adorei essa aqui. Vou correndo anotar essas dicas também :)
Beijooocas

sónia alexandra disse...

hum...beijinhos

Paula disse...

Boa ideia! ;)

Caio disse...

Esta com uma aparência ótima. Gostei muito do seu blog! Da uma passadinha la no meu: http://prepararprovarpostar.blogspot.com.br/

josemar brytto disse...

que tentação !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...