14 de maio de 2012

Sumo de Morango

O sumo de morango é dos meus preferidos. Além de me hidratar nestas tardes quentes, recebo ainda todos os benefícios dos frutos vermelhos.
A minha receita é bem simples e muito rápida.

Ingredientes:
- Morangos (usei 5 grandes)
- 1 copo de Água
- Açúcar a gosto

Preparação:
Lave e retire o pé aos morangos. Corte-os ao meio e coloque-os no liquidificador.
Junte o copo de água e açúcar a gosto.
Bata muito bem até o morango estar completamente desfeito.
Sirva fresco.

29 comentários:

paty disse...

Adoro!! Mas costume fazer em batido com o leite fica uma delícia :))
Beijinhos e boa semana!

Guloso e Saudável disse...

Oi Selene,
Que delicioso inicio de semana, com este lindo, saudável e saboroso suco de morango.
Beijo, boa semana,
Vânia

Beth disse...

Nada melhor que um bom e delicioso sumo bem natural, ficou com um aspecto maravilhoso, jà bebia um copinho com mt gosto!

bjs

Nita disse...

Sugestão, saudável e colorida!
Boa semana.

Beijo da Nita.

Narwen Ninniach disse...

Eu adoro, é um dos meus sumos favoritos.
A tua foto ficou demais, super requintada.

Beijinhos

An@ disse...

Tão fácil!!! nunca me tinha ocorrido! Obrigada! Bjoca

SukiB. disse...

Ele é fantástico :)
Com este calor, já bebia assim um sumo :)

Beijinhos, uma óptima semana!

Viajar, Comer & Divertir-se disse...

Simples e boa esta receita e tem uma cor fabulosa!
Bjs

Romy Almeida disse...

Excelente sugestão para estes dias quentes :)

Bjokas

Andréa disse...

OLÁ SELENE,
ESTE SUCO FICOU COM UMA COR LINDA E O SABOR É MARAVILHOSO!

BEIJINHOS ♥

são33 disse...

ADORO MORANGOS, COMO SEMPRE DE MANHA JUNTOS COM OS CEREAIS.
ESSE SUMO ESTA PERFEITO...
BOA SEMANA
BJ

sónia alexandra disse...

Adorei a sugestão, para os dias quentes, vem mesmo a calhar beber um sumo de fruta ou um batido.

beijinhos

luci disse...

Que delícia de suco beijos

Vivendo e Aprendendo disse...

Olá Selene,
Com certeza este suco de morango deve ter ficado delicioso.
Bjss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Sandra Batista disse...

Palavras para quê?? Fresquinho e maravilhoso!

Alice disse...

Perfeito, adoro sumos naturais:)
Beijocas e boa semana!

Lurdes Losquinhos disse...

Amiga, adoro sumo de morango, o teu ficou com uma cor linda.
Bjs

turbolenta disse...

Com este calor um bom sumo natural sabe sempre bem. E para mim, quanto mais simples melhor. E este é perfeito!
beijos
desejo uma ótima semana

Sofia.Lopez disse...

Que sugestão deliciosa Selene! Com este calor é o que apetece, sumos naturais sabem e fazem tão bem!
Linda cor! Os morangos tornam tudo mais bonito! :)
Beijinhos

Sabor no Prato disse...

Oi Selene. Que bebida saborosa!
Boa semana pra você!

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br

familia antunes disse...

Uma excelente maneira de começar a semana...
Eu aponto-me... pois adoro morangos...
Obrigado por partilhares...
Beijinhos e boa semana...

B. V. disse...

Das melhoras bebidas que se pode ter nestes dias de calor .
bj

Ana Ferreira disse...

Num dia de calor nada melhor que terminar o dia com um sumo desses..
Beijos da Bruxinha

Xana disse...

Cá em casa não têm faltado sumos e batidos de morango :)
Adoro
beijinhos

Mariana disse...

Adorei a receita. É super prática e saudável, deve seu uma delicia. Pelo menos de aspeto é ;)

Beijinhos,
Mariana
nacozinhadamary.blogspot.pt

A Paixão da Isa disse...

humm super e a cor mt bonita eu tb gosto mt o teu esta mt a meu gosto bjs

Josy disse...

Um sumo de morangos é sempre muiti bem vindo e delicioso semdúvida nenhuma amiga. Beijinhos

Moranguetes disse...

Olá amiga !
Que bom, adoro este suminho e posso faze-lo nesta semana em que estou de dieta.
Obrigada.
Beijinhosss
http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

Lenita disse...

Que bela sugestão, bem fresquinho! Faço sempre batidos...vou experimentar assim!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...