28 de maio de 2012

Salada de Papaia

Na tarde de domingo, com o jantar no forno, decidi fazer uma refeição mais caprichada, mas queria algo rápido.
Pensei em fazer uma entrada mas como não tinha nada pensado, usei o que tinha à mão.
Deixo uma sugestão, muito simples e bem colorida.



Ingredientes:
- 2 folha de Alface
- Vinagre balsâmico
- 1 Papaia
- 4 Morangos
- Queijo de Ovelha

Preparação:
Retire a polpa da papaia com a ajuda de uma colher,
Lave, esfarrape a alface e tempere vinagre balsâmico. Aqui poderá optar por usar o seu tempero preferido.
Dentro da casca da papaia coloque a alface, junte os pedaços de papaia e os morangos cortados em pedaços.
Junte umas fatias de queijo de ovelha e sirva.

18 comentários:

Sonia disse...

Que maravilha de salada Selene, colorida, saudável e muito saborosa.
Além disso ficou linda.
Um beijo e ótima semana.

Sabor no Prato disse...

Oi Selene. Sua salada ficou linda e parece muito apetitosa. Mas não vi o abacate na receita, é assim mesmo?

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br

Felismina disse...

Que linda apresentação, adorei!

Bjs.

Anabela Salema disse...

Que lindo, amiga. Adorei esta salada !
Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

ela esta mt bem presentada e colorida gostei mt bjs

Selene disse...

Olá Fabiana.
Obrigada pelo seu comentário.
Foi erro meu ao publicar a receita. Não é abacate, como estava no titulo do post mas sim Papaia.
Estes frutos tropicais baralham-me!!

Bjs e obrigada pelo alerta.

Unknown disse...

Hum...que delícia...a papaia é a minha fruta favorita...
Adorei e ficou linda!

beijinhos

luci disse...

Que salada linda e deve ser deliciosa beijos

Sabor no Prato disse...

Oi Selene. Quando eu li fiquei pensando que o abacate era outra fruta por aí, rsrsrs, por isso eu perguntei. Eu gosto demais de papaia (mamão papaia, para nós) e gostei bastante da sua criatividade em colocar as frutas dentro dele. Boa semana.

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br

Guloso e Saudável disse...

Olá Selene,
Ficou linda, também já fiz salada de frutas no mamão "papaia", tem uma apresentação maravilhosa e é sempre muito saborosa, parabéns.
Beijo,
Vânia

São Ribeiro disse...

ADORO PAPAIA, E ADOREI ESSA SALADA.
APRESENTAÇÃO ESTA LINDA.
BJS

Romy Almeida disse...

Que maravilha :)
Essa salada está fantástica!!

Bjokas

Bake | Eat | Share disse...

Muito bom, saudável e vistoso! Adorei a dica!

Luisa Alexandra disse...

A apresentação é fantástica!

Inês Ginja disse...

Linda a apresentação!
E fresquinha :)
Um beijinho.

Salsa Verde disse...

Adoro papaia e esta sugestão é absolutamente fantástica!
Beijinhos,
Lia.

Lenita disse...

Olá Selene querida,
Já sou visita habitual e sempre que chego tenho boas surpresas à espera!
Esta salada tem tudo a ver comigo, adorei!
Bjs

Ângela disse...

Olha que delícia e apresentação magnífica!
Beijinhos