16 de abril de 2012

Biscoitos com Canela

Olá amigas, 
Hoje publico a minha 2ª experiência de bolinhos e biscoitos.
Os Bolinhos de Canela (publicados aqui) são na minha opinião mais fáceis e mais rápidos.
Quanto ao sabor... gostei de ambos. 


Ingredientes:
- 350gr de Farinha
- 150gr de Açúcar amarelo
- 1 colher (sopa) de Canela
- 100gr de Margarina
- 2 Ovos

Preparação:
Misture a farinha com o açúcar e a canela.
Junte a margarina aos pedaços e trabalhe os ingredientes com as pontas dos dedos até ficar com um aspecto de areia grossa.
Junte os ovos e amasse até os ingredientes estarem ligados.
Faça rolinhos e molde biscoitos.
Leve ao forno a 200º, num tabuleiro untado e polvilhado com farinha, cerca de 15 minutos.

34 comentários:

Papinha Doce disse...

Também gosto destes, tem bom aspecto.
Bjinho e Boa Semana

Unknown disse...

Tienen una pinta excelente esas galletitas.

un saludo

pepe

Unknown disse...

Oh...que lindos ficaram os teus biscoitos...dá tanta vontade de provar... Adorei!

Beijinhos

Andréa Santana disse...

OLÁ SELENE!
ESTES BISCOITINHOS FICARAM BONS DEMAIS, ÓTIMA RECEITA!
BJS ♥
http://www.andreaquitutes.com/

Beth Martins disse...

Estes biscoitos me recodam a minha infância, adorei!

Bjs

Amoridoce by Coradinha disse...

:) olá Selene!antes demais devo dizer que sou como tu!dietas zero...ja me fizeram muito mal...agora como de tudo mas mexo me mais!:) adorei os biscoitos!!beijinhos e boa semana

Viciante disse...

Olá!

Boa 2ª feira!

Adorei a receita e fiquei com muita vontade de ir para a cozinha experimentar estes "SS" que me parecem tão simples e deliciosos!

Beijinho

Nossas Receitas disse...

Uma ótima semana Selene ;-)
Imagino o cheirinho q esses biscoitos deixam na cozinha, adoro :-P
Bjs

Guloso e Saudável disse...

Oi Selena,
São ótimos biscoito, práticos, fáceis de fazer e muito saborosos, minha mãe fazia.
Boa semana, beijo,
Vânia

SukiB. disse...

Este biscoitos parecem muito bons :)

Sim, o dia do beijo é todos os dias. Só fiz aquele post no blog, para a data não passar esquecida :)

Beijinhos e boa semana

Sabores Autenticos disse...

Selene gosto muito desses biscoitos.
Os teus estão lindos.
Beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Selene,
Deem ficar deliciosos! Vou querer comê-los com um cafézinho passado na hora.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Luisa Alexandra disse...

Gosto bastante deste tipo de bolos secos, sabem sempre muito bem.

Ale disse...

Hum,


Vou pedir ora minha mãe fazer


bjkas

O Cantinho da Sophia disse...

Ficaram lindos! Gosto bastante de bolos secos.
Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

eles estao muito bonitos é daqueles biscoitos que se come com prazer bravo bjs

Felismina disse...

Quem nos dera agora para tomar com um chá!

Bjs.

luci disse...

Que delícia de biscoitinhos eu adoro o gostinho de canela beijos

Unknown disse...

Oi Selene,boa tarde!
Olha gostei dos seus biscoitos, e imagino que o aroma deve ser perfeito.
Não sou de fazer biscoitos pois sou meia medrosa mas vou anotar esta receita que por sinal é bem simples e tentar fazer.
Beijos da Pri:)

Alice disse...

Perfeitos, com o aroma maravilhoso a canela!:)
Beijinhos e boa semana!

Unknown disse...

Amiga adoro estes biscoitos..são tão bons..fiquei com vontade de faze-los..
Beijos da Bruxinha

Josy disse...

Olá Selene que lindos os biscotinhos, gostei da forminha deles, ficaram muito delicados. Gostei muito. Bjos excelente semana

SukiB. disse...

É verdade, e estes dois senhores marcaram-me muito. Obrigada :)

Beijinhos

São Ribeiro disse...

ADORO FAZER BISCOITOS .
GOSTEI DOS TEUS ,FICARAM LINDOS E APOSTO QUE UMA DELICIA.
BOA SEMANA
BJS

Gina acasadagigis disse...

Olá,

Adoro biscoitos e de canela, deliciosos, bjs

blogencontrandoideias disse...

Adorei a receita!!!
Fabiola.

Anónimo disse...

Ficaram perfeitinhos os teus biscoitos. Fazem -me lembrar uns que compro no lidl mas o sabor é diferente preferindo eu os de canela claro!! beijinhos

Smas disse...

Ficaram com muito bom aspecto, ainda por cima é a minha letra! :)

Romy Almeida disse...

Adoro biscoitos de canela!!
Essa versão também deve ser deliciosa, também gosto de adicionar açúcar amarelo em vez do branco :)

Bjokas

Teresa disse...

Me encanta la canela y estos bollitos deben estar deliciosos!! Me llevo tu receta!!
Besoss

Sileni Machado disse...

Adorei estes biscoitinhos ainda mais com o formato que vc deu para eles, S de Selene e de Sileni também, rs.
Bjss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Salsa Verde disse...

Uma maravilha amiga.
Adoro bolinhos de canela!
Beijinhos,
Lia.

Unknown disse...

gostava de saber se a farinha é com ou sem fermento - nesta receita e também dos outros bolinhos de canela.

obrigado

paula

Lorenna Araújo disse...

Eu amo esses bolinhos,minhas mãe fazia muito quando eu era criança.

Delícia.

beijos
lorennajambo.com.br