27 de março de 2012

Batido de Morango

Hoje é o meu 100º post.
Queria uma receita deliciosa, daquelas que repetimos sempre... 
Quem não gosta de um batido de morango bem fresco no final de um dia de trabalho?
Eu adoro! e repito sempre!!!

Ingredientes:
- 150gr de Morangos
- 50gr de Açúcar
- 3dl de Natas
- 1 Iogurte natural

Preparação:
Lave os morangos e corte o pé.
Coloque-os no liquidificador. Junte o açúcar, as natas e o iogurte
Triture e rectifique o açúcar.
Sirva bem fresco.
Decorei com morango e hortelã.

22 comentários:

Fio Norte disse...

Qui está uma coisinha que adoro...este têm um aspeto maravilhoso...
Um beijinho

O Cantinho da Sophia disse...

Adoro batidos. Sabe tão bem. Este está com um aspecto bem bom.
Beijinhos

Dulce Caldeira disse...

Adoro um batido de morangos fresquinho.
Beijinhos.

Unknown disse...

Parabens pelo post 100º...
Adoro um batido de morango querida..
Vou ja tratar de fazer..
Beijos da Bruxinha

Beth Martins disse...

Lindo batido ainda por cima de morango hummmm... eu jà bebia um!

bjs

Sabores Autenticos disse...

Selene adoro batidos.
Bjs

Josy disse...

Hummm... que delicia, meu batido preferido, adoro morangos. Deliciosa sugestão. Beijinhos querida

Alice disse...

Batidinho guloso!!! Parabéns pelo 100º post, que por sinal é delicioso!
Beijocas:)

A Paixão da Isa disse...

hummm super bom adoro esse tipo de batidos muito bom bjs

Romy Almeida disse...

Deve ter ficado uma delicia :)

Andréa Santana disse...

EU AMO BATIDO DE MORANGO, HOJE MESMO EU TBM FIZ
AQUI EM CASA, É UMA DELÍCIA MESMO!
BJS

Ale disse...

Que vontade!


Bjkas

São Ribeiro disse...

EU JÁ BEBIA, ESTA BEM CONVIDATIVO.
BJS

Unknown disse...

Obrigada pelo seu comentário no meu blog. Vim conhecer o seu espaço e gostei muito do que encontrei, tem muito bom gosto, está de parabéns.
Já sou sua seguidora e voltarei mais vezes.

E o Nárwen's Cuisine também aguarda as suas visitas.

Beijinhos

Guloso e Saudável disse...

Selene,
Batido de morango, adoro, está lindo, refrescante nutritivo e muito apetitoso.
Beijo,
Vânia

Betty Gaeta disse...

Oi Selene,
A receita deve ficar deliciosa. Acho que o que vcs chamam de natas deve ser o que chamamos de creme de leite por aqui, mas estou em dúvida.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anónimo disse...

Adoro morangos e batidos, sabem tão bem e são tão refrescantes nestes dias que começam a ser bem mais quentes..Beijinhos

Smas disse...

Quem não gosta? Eu! :P Eh eh eh
Não gosto de coisas com morangos. MAs a mesma receita com outra fruta deve ficar deliciosa!!!

Unknown disse...

Oi Selene,bom dia!
Que delicia de sugestão,no momento estou com um forte resfriado então por enquanto nada gelado mas vou anotar,assim que melhorar vou fazer.
Beijosss da Pri

Sofia.Lopez disse...

Que linda foto, ficou mesmo apetecível este batido, também gosto muito!
Beijinhos

Pitacos Culinários disse...

Hum que delícia!

Na Cozinha da Leonor disse...

Olá :)....
Adorei :D....
Beijocas

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/